Cantadas infalíveis

Agora é a hora da onça beber água!!! (que frase horrível mas tudo bem)

Para você que sempre vive tomando bota das pessoas, aquí vão algumas das melhores cantadas do mundo (nunca testadas por mim):

 1-Você acredita em amor à primeira vista ou eu devo passar por aqui mais de uma vez?

2- Depois que te vi não vejo mais ninguém. Será que estou ficando cego?

3- O teu pai é ladrão? – Não; – Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?

4-Se eu fosse o último homem da face da terra eu teria uma chance com você? Sua resposta é NÃO?? Já que não sou, tenho chance?

5- Qual o seu telefone? Preciso ligar pra sua mãe e agradecê-la.

6- Tá quente aqui ou é só você?

7- Gosto se discute. Vamos conversar sobre eu gostar de você e você gostar de mim?

8- Eu percebi que você esta com a cara de proibido estacionar, mas até arrisco uma multa para ficar um pouco ao seu lado

9- Se a cada vez que imaginasse você sorrindo ganhasse uma rosa, Caminharia por bosques infinitos a procura do meu maior sonho!

10- Vi na TV que devemos preservar as belezas naturais. Deixa eu cuidar um pouquinho de você?

11- Você se machucou? – Não!!!!!. – Me diz como isso não aconteceu se você caiu do céu!!!

12 – Pode me informar um caminho? – Pra onde? – Pro seu coração

13- “O Mais importante não foi o dia que te conheci e sim o dia em que você passou a existir dentro de mim.”

14- Você me ama? Não? Tudo bem, amor vem com o tempo.

15- Um lugar tão bonito e você aqui sem levar cantada de ninguém!?

Deixe um comentário

