Especial Chuck Norris – Introdução

Em homenagem ao imortal Chuck Norris, o Clube dos Vagalz vai postar aquelas famosas frases e muitas outras que você ainda não leu… são mais de 800 frases, que serão postadas em várias partes.

Será criada a Categoria “Especial Chuck Norris” para ficar organizado, assim sempre que você quizer ler e mostrar para os seus amigos, vai lá e clica na categoria.

Introdução

A lendária e fatal carta de Magic de Chuck Norris A lendária e fatal carta de Magic de Chuck Norris

Supostamente é o mais antigo Micareteiro Jedai enviado ao universo para combater do Lado Negro da Força. A verdade é que Chuck Norris enviou Jack Bauer para livrar a Terra do mal.

Chuck Norris passou anos e anos em operações secretas pelo mundo todo. Entre suas principais missões estão: “Comando Delta”, “Missão Possivel”(Para Chuck Norris tudo é possivel), “Missão Possivel 2”, “Projeto Arma X” e o mais recente “O Bom Pastor” no qual ele ataca a CIA. Até que Chuck Norris resolveu aprender algumas lutas, a principal foi o Jiu-Jitsu. Agora Chuck se tornou aidna mais forte, podendo quebrar os ossos de qualquer um, com seus golpes poderosos.

Na primeira parte você vai ver os primeiros fatos sobre CHuck Norris, aguarde…

Se Chuck utilizar 1 milionésimo de sua força, o oponente desintegra. A primeira apariçao de chuck norris na TV foi quando ele nasceu, dizem que na hora do parto, Chuck Norris pulou da barriga da mãe dele, deu um round house kick no médico, e logo em seguida saiu correndo, executando varios vaults e triple front flips (mortal pra frente triplo), ao ver a imprensa ao redor, Chuck Norris, executou um pequeno jedi destroyer gold plus mastercard backflip. Cuck Norris se tornou entao, um traceur ( praticante de Le Parkour ).

Depois, entediado, Chuck resolveu se formar no ITA por falta do que fazer. O que não teve graça pois ele fundou o ITA e dava aula para si mesmo. Escrevia o exercício no quadro com a mão, e copiava em seu caderno com o pé e de olhos fechados, em cadeiras de rodas, lutando com Jack Bauer, e procurando qualquer rastro de Emos Nazistas.

Uma resposta

  1. D+++++!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: