música da semana

Depois de semanas sem postar, essa é a música da semana.

Essa música é do Brothers of Brazil (Supla e João Suplicy Junior) e se chama brothers of Brazil (o mesmo nome da banda)

Anúncios

Texto Jurídico Verdadeiro – Veja

Clique na Imagem para Ampliar

Fale difícil e surpreenda seus amigos! – reprise

Este post rendeu para o Clube dos vagalz 65 visitas na quinta-feira, dia 24 de abril de 2008.

Leia agora o post que é o maior sucesso:

“Vamos mudar esse mundo cheio de gírias e colocações incabíveis. Veja como:

1 – Prosopopéia flácida para acalentar bovinos. (Conversa mole pra boi durmir)

2 – Colóquio sonolento para gado bovino repousar. (História para boi dormir)

3 – Romper a face (Quebrar a cara)

4 – Creditar o primata (Pagar o mico)

5 – Inflar o volume da bolsa escrotal. (Encher o saco)

6 – Derrubar, com a extremidade do membro inferior, o suporte sustentáculo de uma das unidades de acampamento. (Chutar o pau da barraca)

7 – Deglutir o batráquio (Engolir o sapo)

8 – Derrubar com intenções mortais (Cair matando)

9 – Aplicar a contravenção do Dr. João, deficiente físico de um dos membros superiores.

(Dar uma de joão-sem-braço)

10 – Sequer considerar a utilização de um longo pedaço de madeira (Nem a pau)

11 – Sequer considerar a possibilidade da fêmea bovina expirar fortes contrações laringo-bucais (Nem que a vaca tussa)

12 – Derramar água pelo chão através do tombamento violento e premeditado de seu recipiente (Chutar o balde)

13 – Retirar o equino da perturbação pluviométrica. (Tirar o cavalinho da chuva)

14- Bucéfalo de oferendas, não perquiris formação odôntica. (Cavalo dado não se olha os dentes)

As inéditas

15 – Impulsionar a extremidade do membro inferior contra a região glútea de alguém

(Dar um pé na bunda)

16 – Colocar o prolongamento caudal em meio aos membros inferiores

(Meter o rabo entre as pernas)

17 – Sequer considerar a utilização de instrumentos metálicos derivados do ferro

(Nem ferrando)”

Post originalmente do dia 24 de abril de 2008

Orkut dos vagalz

Bom, só pra divulgar a comunidade do Clube dos Vagalz no Orkut!!!!

Música da Semana – Quanto tempo demora um Mês

Essa música é uma verdadeira poesia cantada, e bem feita…

Uma das minha músicas preferidas de rock brasileiro…

Biquini Cavadão – Quanto tempo demora um Mês

Repara nas comparações que ele dá em relação a duração de um mês

Você sabe que está no século XXI quando…

1. Você envia e-mail ou msn para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua.

2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras.

3. Esquecendo seu celular em casa, (coisa que você não tinha há uns 10 anos), você fica apavorado e volta buscá-lo.

4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café.

5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps, blz, aff, rs …

6. Você não sabe o preço de um envelope comum;

7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho…);

8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular !!);

– Você digita o ‘0’ para telefonar de sua casa;

10. Você vai ao trabalho
quando o dia ainda está clareando, volta para casa quando já escureceu de novo;

11. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou,

11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo.

12. Você está concordando tanto com isso, e tão interessado nesta leitura que nem reparou que esta lista não tem o número 9.

13. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11.

14. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO…

15. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem…

16. Provavelmente agora você vai clicar no botão ‘Encaminhar’… E é a vida… fazer o quê… foi o que eu fiz também…

(recebido por e-mail)


Debatédio?

Ae galera, hoje tem debate na TV Band entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, às 21h, com a mediação do Boris Casoy (O cara). Também será transmitido na Band News e na rádio Band News FM.

%d blogueiros gostam disto: