FlügeenÜgen

Saalve galera!

Depois de algumas décadas, volto a postar =D

avaflugeen_1233069109626

FlügeenÜgen? Sim, você não leu errado!

FlügeenÜgen é uma banda  de Ska de São Paulo que conheci num show do Hangar 110 que particularmente achei MUUITO FERA!

Ouçam, vejam, baixem e etc!

Twitter

http://www.twitter.com/flugeenugen

MP3 de graça para baixar
http://www.tramavirtual.com.br/flugeenugen

Myspace
http://www.myspace.com/flugeenugen

Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=54728610

My Space
www.myspace.com/flugeenugen

É isso ae, fica a dica pra vocês e vamô que vamô!

Música da Semana – Homenagem [Michael Jackson – They Don’t Care About Us]

Esta semana perdemos o “Rei do Pop”, mas todo mundo já deve ter visto todo e qualquer tipo de reportagem a respeito. Por isso nós, do clubdosvagalz não postaremos nada disso, apenas prestaremos nossa homenagem em forma de Música da semana. Na verdade, o clipe da semana.

O clipe da música They don’t care about us foi  gravado no Pelourinho, em Salvador, e no Morro Santa Martan no Rio de Janeiro e tem como tradução do título “Eles não ligam pra gente”.

Confiram aí, é muito bom!

Linkin Park no Brasil em Dezembro?

Foi publicado na Folha Online, no último dia 22 pela colunista Mônica Bergamo o seguinte:

A produtora Time For Fun reservou datas em dezembro, no estádio do Morumbi, em São Paulo, para shows da banda norte-americana Linkin Park. “

Felipe, do site lpinside.com entrou em contato com Mônica para saber mais detalhes que afirmou:

A Time For Fun garantiu à coluna que tem datas reservadas para o show do Linkin Park em dezembro no Morumbi. Claro que sempre pode acontecer algum imprevisto, haver alguma alteração nas datas, mas a princípio está confirmado sim.”

Durante a semana rolaram alguns boatos de que tudo foi uma farsa, e Mônica escreveu  ao site lpinside.com

“A empresa nos garante que o show está confirmado, sim. Eles apenas não querem começar a divulgação antes de terem a data exata e o valor dos ingressos.”

Resta agora aos fãs e simpatizantes da banda aguardarem mais notícias.

Falando em Linkin Park, a banda lançou sua nova música como trilha principal do filme Transformers 2 (que estrou no Brasil na última quarta-feira, 24/06) que chama-se New Divide.

O primeiro filme Transformers também teve a banda cantando sua trilha principal com a música What I’ve Done do último CD Minutes to Midnight.

Confiram aí o clipe da música New Divide de Tranformers 2.

Especial Cantadas e Respostas.

Se você  já passou por alguma situação desagradável devido aquelas cantadas HORRÍVEIS, eis aqui sua solução!

10 Melhores Respostas para Cantadas Ridículas!

1.Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte

2.Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene.

4.Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

5.Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar?
Resposta: Pode… (cospe no chão e vira as costas)

6.Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!

7.Cantada : Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio?

8.Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

9.Cantada : Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

10.Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

Uma vez vagalz…

…sempre vagalz. FATO.

Concluí isso após uma conversa no msn com nosso querido amigo luckavila.

 

luckavila diz: Vai pra escola amanhã?
Maare diz: vou sim tio, e vc?
luckavila diz: vo claro!
Maare diz: aeae traduziu o texto da professora alzira (inglês)? acho q amanha tem aula dela;
luckavila diz: puts mano eskeci rsrs vc fez?
Maare diz: fiz tio, amanha cê copia
luckavila diz: valew! ;P
Maare diz: magina =)

Isso sim é vagalz, o resto é resto!

JOINN ;D

Sugestão de Livro: O Caçador de Pipas

Aê galera! Agora no blog, um novo espaço, sugestão de livros. Se vocês tiverem alguma podem sugerir no fique famoso, ou mesmo nos comentários beleza?

A sugestão de hoje é O Caçador de Pipas.pipas3

 O Caçador de Pipas é o primeiro romance escrito pelo afegão Khaled Hosseini.

Publicado pela primeira vez em 2003, é o primeiro romance em inglês escrito por um afegão. A obra conta a história de Amir, um garoto rico de Wazir Akbar Khan, distrito de Cabul, no Afeganistão, que é atormentado pela culpa de ter traído seu amigo de infância Hassan, filho do empregado do seu pai Ali.

A história tem como cenário uma série de acontecimentos tumultuosos, que começa com a queda da monarquia do Afeganistão decorrente da invasão soviética, a massa de emigrantes refugiados para o Paquistão e para os EUA e a implantação do regime Taleban.

  • Eleito Melhor livro do ano, pelo San Francisco Chrolicle
  • Selecionado entre os Des melhores do ano, pela Entertainment Weekly
  • Destacado como Livro notável, pela American Library Association

É realmente emocionante e Surpreendente. Vocês não vão se arrepender ;D

Frases encontradas em portas de banheiros públicos.

“Neste lugar sagrado, Toda vaidade se acaba. O mais covarde se esforça, e o mais valente se caga”

“Cagar é a lei do mundo, cagar é a lei do universo, e foi assim, cagando, que eu fiz esse verso”

“Sentado na privada, sinto uma emoção profunda. A bosta bate a água e a água bate na bunda”

“Não adianta cagar cantando, porque a merda não sai dançando!!”

“Homem que fala fino, pode crer que caga grosso.”

“Aqui termina toda obra de um cozinheiro”

“Lá fora você é valentão, aqui dentro você é um CAGÃO”

(Mensagem encontrada em cima do mictório)

“O futuro do Brasil esta em suas mãos!”

“Por que dizemos que vamos fazer cocô se o cocô já está pronto?”

“O peido é o grito de liberdade da merda oprimida”

“Enquanto você está cagando tem um japonês estudando.”
(encontrada em um cursinho)

%d blogueiros gostam disto: