Melancia

Sim, é isso mesmo: Melancia

É esse o nome do livro que estou lendo no momento.

É um livro de literatura moderna da autora Marian Keyes. É da editora Bertrand Brasil.

É o seguinte, o livro fala basicamente de uma mulher que saiu da Irlanda e foi para Inglaterra, onde encontrou, casou-se e teve uma filha com o “homem da sua vida”. Porém, esse homem a deixa, e é aí que se desenrola toda uma trama engraçada e, em partes, dramática.

Ta aí nosso amigo livro.

Então, é isso galera, e, novamente, peço a compreensão de todos em relação a falta de postagens.

Nós nem somos tão vagabundos assim ???

Por isso, preço que nos dêem tempo para postagens melhores, tudo para que vocês tenham entretenimento!

AGORA DESLIGA O COMPUTADOR  VAI LER!

Com quem fica o pé de alface?

Se um casal se divorcia, na divisão legal de bens, quem fica com a conta conjunta do Facebook ou do Orkut? E os bens adiquiridos no Farmville e no Colheita Feliz?

Acredite se quiser, mas isso foi discutido em Pequim, na China. Um casal que se conheceu num jogo de RPG Online se divorciou, e a ex-mulher exigiu metade dos itens obtidos nesse jogo online, mas o Tribunal Popular de Shunyi não acatou o pedido e argumentou que estes bens virtuais só podem ser regulados por lei se houver “relação com o mundo real”.

“Resta saber se os amigos do seu Facebook ficarão contentes com a ideia de serem repartidos ou terem valor financeiro numa separação.” (Olhar Digital)

Fonte: Olhar Digital

Tudo errado!!!

Recebido por e-mail, repasso a você querido leitor:

Será que você sabe o que está falando? Professor Pasquale garante que não, veja:

Nossa Língua Portuguesa
Profº Pasquale Cipro Neto

No popular se diz: ‘Esse menino não pára quieto, parece que tem bicho carpinteiro’

Correto: ‘Esse menino não pára quieto, parece que tem bicho no corpo inteiro’
EU NÃO SABIA. E VOCÊ?

Batatinha quando nasce, esparrama pelo chão.’

Enquanto o correto é: ‘ Batatinha quando nasce, espalha a rama pelo chão.’

‘Cor de burro quando foge.’
O correto é:
‘Corro de burro quando foge!’

Outro que no popular todo mundo erra:
‘Quem tem boca vai a Roma.’

O correto é:
‘Quem tem boca vaia Roma.’ (isso mesmo, do verbo vaiar).


Outro que todo mundo diz errado,
‘Cuspido e escarrado’ – quando alguém quer dizer que é muito parecido com outra pessoa.
O correto é:
‘Esculpido em Carrara.’ (Carrara é um tipo de mármore)

Mais um famoso… ‘Quem não tem cão, caça com gato.’
O correto é:
‘Quem não tem cão, caça como gato… ou seja, sozinho!’


Vai dizer que você falava corretamente algum desses?

Confira a versão do Orkut para o iPhone

Tudo bem que nem todos, quer dizer maioria… melhor dizendo quase ninguém tem um iPhone. O novo celular -se é que pode se chamar isso de celular – da Apple está na faixa de R$ 1.900,00.

A novidade pra quem tem um, ou pretende ter, é a versão exclusiva do Orkut pra quem tem um desses.

O site tem o visual mais simples mas bem amigável e parece suprir as necessidades de conferir o Orkut fora de casa.

Para começar a aproveitar a experiência completa do orkut onde quer que você vá, acesse http://m.orkut.com no navegador do seu iPhone.

Veja as fotos

Você sabe que está no século XXI quando…

1. Você envia e-mail ou msn para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua.

2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras.

3. Esquecendo seu celular em casa, (coisa que você não tinha há uns 10 anos), você fica apavorado e volta buscá-lo.

4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café.

5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps, blz, aff, rs …

6. Você não sabe o preço de um envelope comum;

7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho…);

8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular !!);

– Você digita o ‘0’ para telefonar de sua casa;

10. Você vai ao trabalho
quando o dia ainda está clareando, volta para casa quando já escureceu de novo;

11. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou,

11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo.

12. Você está concordando tanto com isso, e tão interessado nesta leitura que nem reparou que esta lista não tem o número 9.

13. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11.

14. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO…

15. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem…

16. Provavelmente agora você vai clicar no botão ‘Encaminhar’… E é a vida… fazer o quê… foi o que eu fiz também…

(recebido por e-mail)


Mais uma do orkut!

Po, o orkut deu de recomendar comunidades agora…

Era só o que me faltava!

Navegue no Orkut anônimamente

  Bom, não sei se é muito útil, mas existem pessoas, assim como eu, que querem visitar perfis de outras pessoas sem que elas saibam que você esteve lá. Aí você pensa: mas isso é fácil, é só desativar o vizualizador de visitantes recentes”, mas aí eu te digo: Você não vai ver quem visitou seu perfil, o que muitas vezes é últil para novas amizades ou quando você tá afim de alguém e ela entra no seu orkut.

  Para navegar como anônimo, é só acessar o site www.powerscrap.com e colocar seu e-mail e sua senha do orkut, e lá dentro você ativa a opção “Anônimo”. Não precisa fazer cadastro!!!

  Além disso,  este site pode ser uma alternativa pra lugares onde o orkut é bloqueado. Pode confiar, o site é bom, sem vírus!!!

%d blogueiros gostam disto: