História

 

O Clube dos Vagalz surgiu por volta do ano de 2005, começando como um blog qualquer. Lucas Ávila, o criador do blog, como é meio bobão e gostava de fazer sites, ele criou várias contas de Blog no UOL BLOG, e usava cada conta como uma área de seu blog, assim seu blog parecia um site…

Em 2006, que foi quando esse sistema entrou no ar, o site tinha seções de piadas, frases feitas, vídeos e até uma própria coluna.

K-tota, vulgo Gabriel, morador do mesmo prédio de Lucas, engressou no clube com sua coluna “Pensamentos sábios de K-tota”, pra falar a verdade, acho que nem era esse o nome.

Em 2007, a coisa evoluiu, mas nem tanto. Entrou no ar o site do Clube dos Vagalz 2007, focando em divulgar vídeos da internet, youtube e afins.

O site teve várias fórmulas e templates, mas não emplacou (mais ou menos igual ao SBT), mas como todo vagabundo ele não desistiu, quer dizer, ele desistiu sim, no final do ano de 2007, Lucas abandonou seu site, que está no ar até hoje, cheio de erros de HTML, pois nunca mais foi editado… Sinta o cheiro de naftalina: www.clubedosvagalz.clic3.net (o site não está mais no ar)

Banner antigo do Clube dos Vagalz (2007)

No mesmo ano, Ávila acertou numa coisa, decidiu criar a comunidade Clube dos Vagalz no orkut. No começo seus amigos todos entraram e chegou a 125 membros. Até que um dia ele teve a brilhante idéia de pedir pra Rhayron B. Dias, dono da Comunidade no Orkut Vagabundo(a) sim,Burro(a) não! para adicionar a sua comunidade nas relacionadas da comunidade de Rhayron, e aí a coisa fluiu, e hoje tem mais de 1.400 membros…

E em 2008 o blog volta com tudo, com novo formato, hospedado no WordPress e cheio de novidades e vagabundagens…

Bom essa é a história do consagrado Clube dos Vagalz, desde 2005 fazendo a sua vagabundagem!!!

Banner de 2008 à 2011, já no wordpress.com

 

Anúncios

Uma resposta

  1. Que bom que está fluindo, Parabéns a vc e todos os vagalz deste mundo pela iniciativa de mostrar que somos capazes de fazer tudo, só depende da vontade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: