Como acabar com uma Infância

Em apenas 3 minutos e 43 Segundos!

Sério, se alguém riu disso, me avisa nos comentarios

Eu só consigo chorar depois desse vídeo.

Cabo post engraçado no blog cabo

:/

Bigodes = RESPECT

Uma overdose de bigodes usando o encanador master do universo como modelo principal do evento… APRECIE *—*

Mario way of life

Mario way of life... WIN!!!

“Um bigode pode te dar a vitória em toda e qualquer circunstância” – declara bigodologista formado em Harvard…

.
.
.
.
.
.
Sei lá.. ví lá no Complexo Geek

É o que tem pra hoje, ok? OK… No mais nada mais.

Old But Gold [5]

Chegamos a nossa 5ª (quinta, pros leigo) Edição do Old But Gold

Todos comemora?????

Vamos lá

Quem é campeão sabe essa musica!

E essa vai pros apaixonado e etc…

Todos se lembram desse refrão que marcou casais.

Bom, para os que preferem o bom e velho rock, o próximo post do “Old But Gold” promete ser maravilhoso!

Aguardem.

Ósculos e Amplexos (beijos e abraços, pros leigo).

Admiradoras

Eu tento ser fofo mas, meus resultados são tão bons quanto esse:

Só faço coisas desse naipe ://

Admiradoras secretas do blog, onde vocês estão?

Só sei de uma, que é a tia Wandinha!

kkkkkk

Tia Wanda s2.

É pouca zuera?

Esse Cazuzo viu! Num é fácil!!! =^.^=

Obs: Desculpem-nos pela falta de posts, é que eu, Igor, estou estudando bastante (e estou tendo preguiça em kibar outros blogs)

e o Angelo só trabalha.

Espero que nos compreendam.

Nossas mães compreenderam!

Música da semana

Salve galere

A música da semana é da banda Os Seminovos, e fala de pessoas comuns que como eu ( e provavelmete você) não tem nenhum produto da famosa empresa apple.

Essa banda sempre trata de assuntos interessantes, mas desta vez gostei mais pois a letra retrata bem o que alguns pobres mortais(como eu e varias outras pessoas que estam sempre sem dinheiro rsrsrs ) por enquanto não podem ter.

Enjoy this music 😉

 

Old But Gold [4]

Boa noite, como vão?

Aqui vão mais dois sucessos de épocas boas, infelizmente, não vividas por minha pessoa!

Mas vamos ao que interessa:

e a Brasileira (naturalizada)



 

Esse sou eu fazendo meu trabalho, sou gato ou sou gato?

Bom fim de semana pra vocês!

Beijo do gordo!

%d blogueiros gostam disto: